![]() |
As brigas do passado parece que ficaram só no passado mesmo. Foto: Wellington Rocha |
A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) preferiu a cautela ao falar das declarações de uma possível aliança com o senador/ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB). Garibaldi disse em entrevista ao portalnoar.com que "achava viável" a aliança, isso depois de ter revelado que não votaria nem pediria votos para Wilma de forma alguma dias antes.
Wilma de Faria preferiu fazer a linha cautelosa, nem disse que sim, muito menos que não aceitaria a aliança com um dos maiores líderes políticos do Estado. “Não acho que temos que detalhar essas questões [de embates políticos]. Em campanha as pessoas dizem tudo. O mais importante é que haja respeito. Não temos que ter mágoas. Temos que lutar pelo bem comum”, revelou ao mesmo portalnoar.com.
A vice-prefeita revelou ao portalnoar.com o que achou das novas declarações do senador/ministro. “Eu achei muito bom o ministro ter falado dessa forma. Ele está pensando no futuro”.
Sobre a possível aliança com o PMDB, Wilma disse que não depende apenas dela, mas de um conjunto de opiniões do seu PSB. ” O PMDB também faz parte da oposição. Coloca-se abertura para o diálogo. Não posso tomar essa decisão sozinha, mas a possibilidade de aliança é algo bom para a democracia”, revelou.
*Por: Rodrigo Klyngerr
Nenhum comentário: