Com menos de uma semana depois em que o blog anunciou a decisão do senador/ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) de que ele não teria condições de pedir votos e votar na ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) a história mudou de rumo.
A repentina mudança de ideia do senador/ministro veio em uma entrevista ao portalnoar.com, realizada nesta segunda-feira (2). Garibaldi revelou após ser questionado sobre uma possível aliança com Wilma, da seguinte forma. “Acho que é viável”, pensamento bem diferente de uma semana atrás, quando o mesmo Garibaldi Alves Filho disse ser impossível tal aliança.
Sobre Wilma, única a derrotar o senador/ministro em uma eleição, Garibaldi foi categórico. "Não devemos encarar a realidade com preocupação sobre o que houve no passado entre a ex-governadora e eu”, disse ao portalnoar.com.
Opinião RK: A política é moldada por seus políticos, quem foi inimigo no passado tornam-se amigos no futuro, tudo em nome do poder pelo poder. Ao eleitor só resta escolher uma alternativa que não seja essa da permanência dos caciques políticos desse Estado.
*Por: Rodrigo Klyngerr
Nenhum comentário: