sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Aproximação de Micarla de Sousa com Dilma é responsável pelo distanciamento político com José Agripino

O senador José Agripino (DEM) não esqueceu mesmo o apoio que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV) prestou a presidenta Dilma Rousseff (PT), no segundo turno das eleições de 2010. Este foi o principal ponto para o distanciamento do senador com a prefeita.

José Agripino diz que tem por Micarla um "querer", mas que sua escolha pelo dilmismo o fez se afastar politicamente da borboleta. Na visão do senador Agripino, a prefeita está certa ao buscar o apoio de Dilma, pois com isso ela terá viabilidade de recursos para a cidade.

Ainda de acordo com José Agripino uma aliança DEM/PV em 2012 só será possível novamente se o PT de Dilma não estiver no mesmo palanque da prefeita. Para José Agripino por mais apreço que ele tenha por Micarla fica difícil a convivência política entre o DEM e o PT num mesmo palanque, em suas palavras o Brasil não entenderia.

Será que o senador democrata também cortará relações políticas com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM)? Já que a mesma também tem buscado cada vez mais uma aproximação com o dilmismo tanto questionado por Agripino.

Outra pergunta fica no ar, esse distanciamento político vai tirar de Natal a tão sonhada parceria entre Prefeitura e Governo do Estado? Será que a governadora Rosalba Ciarlini vai virar as costas para a população da capital?

Esperamos profundamente que não que esse afastamento político seja só do senador José Agripino com a prefeita Micarla de Sousa, pois para a governadora seria um tiro no pé, já que em sua campanha ela sempre fez questão de dizer que Natal teria uma governadora parceira.

Acima da politicagem existente tanto Micarla, quanto Rosalba querem recursos do Governo Federal, essa aproximação tem que ficar acima dos partidos políticos, mas isso só vai entrar na cabeça de políticos conservadores, como é o caso do senador José Agripino, quando o mesmo se der conta que o Brasil se modernizou e com essa "modernização" a política também mudou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply