sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Polícia vê imagens de acidente e quer acareação entre Grazi e vítima no Rio

Grazi Massafera durante a novela "Tempos
Modernos" (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
O novo delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Cesar Magalhães Reis, vai solicitar uma acareação entre a atriz Grazi Massafera, seu motorista e a vítima de um acidente de trânsito ocorrido em outubro do ano passado. De acordo com Reis, a acareação será solicitada após a análise das imagens do acidente fornecidas pela CET-Rio na noite de terça-feira (15).

“As imagens ainda não estão totalmente nítidas. Precisamos ampliá-las, mas as primeiras análises comprovam a versão de uma testemunha e desmentem a da vítima”, afirmou o delegado. As imagens devem ser divulgadas à imprensa na quinta-feira (17).

Segundo Reis, já foi realizada uma acareação entre a testemunha e a vítima, um idoso de 70 anos. “De acordo com o depoimento da testemunha, após o acidente, a vítima saiu do carro e sentou na calçada levando as mãos à cabeça, enquanto o motorista da atriz, que abriu a porta do veículo pelo lado do volante, foi até ele para saber se estava bem. Já a vítima afirma que foi imediatamente até o carro da atriz e verificou que Grazi dirigia. O idoso afirma ainda que ela trocou de lugar com o motorista após o acidente”, explicou o delegado.

De acordo com a advogada da vítima, Flávia Luz, seu cliente pode ter se confundido, mas não mentiu. "Segundo o depoimento da testemunha o motorista saiu do veículo pelo lado do condutor, mas demorou um pouco para isso. Ele pode sim ter trocado de lugar com a atriz", afirmou a advogada. Apesar da afirmação, Flávia luz diz que prefere esperar a divulgação das imagens para fundamentar sua defesa. Ela acrescenta ainda que depois de quatro meses, seu cliente pode ter trocado a ordem dos fatos.

O delegado Rafael Willis, que cuidava do caso antes de Reis, chegou a afirmar que, apesar de Grazi ter dito que seu motorista dirigia o carro, testemunhas do acidente haviam contado que ela era quem estava na direção. Grazi ainda não tinha habilitação.

O atual delegado que cuida do caso também revelou que, em depoimento, Grazi disse ter ligado para 190 enquanto seu motorista foi ver se a vítima precisava de socorro. “Vamos averiguar a versão da atriz com o 190 e verificar se ela realmente ligou”, disse o delegado.

A presença da atriz chegou a ser requisitada na delegacia esta semana, mas, a pedido de seu advogado, a data será remarcada. A equipe de reportagem do G1 tentou contatar Grazi e sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.

Ainda de acordo com o delegado, há indícios de que o carro em que a atriz estava ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o veículo da vítima: “Ainda não fizemos a cronometragem da fita, mas os indícios são fortes”.

*Com informações de Liana Leite Do G1 RJ
*Site: www.g1.com.br 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply