sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Deputado estadual Antônio Jácome nega denúncias de aborto e adultério

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Antônio Jácome (PMN) se defendeu das acusações de aborto e adultério. "Querem atribuir a mim monstruosidades que eu nunca fiz e espero nunca fazer", declarou Jácome.

Jácome afirmou que passa por um momento extremamente delicado, além de fazer várias denúncias. “Estou sendo chantageado, sofrendo extorsão”, afirmou.

Antônio Jácome acredita está passando por uma perseguição política, e se emociona ao comentar o assunto. "Se tornar o deputado mais votado do Estado sem ajuda partidária, sem ter padrinho político. A quem interessa atingir a minha honra, história de 20 anos de vida pública? Nunca respondi a um processo, nunca fui indiciado. Tentam atingir minha honra", encerrou Jácome.

 
*Post: Rodrigo Klyngerr
*Twitter: @rodrigoklyngerr
*Facebook: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply