sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Marina reforça posições do PV

A ex-senadora Marina Silva disse ontem, em Belo Horizonte, que o PV pretende continuar falando para a sociedade brasileira como um todo, sem entrar na discussão entre governistas e oposicionistas sobre a tática eleitoral para conquistar a “nova classe média”. Lembrando sua pregação durante a campanha presidencial, Marina reiterou a crença de que a sociedade está “enfastiada” da política do confronto e sugeriu que os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva - que protagonizam o recente debate - contribuam para o amadurecimento das instituições no país.

“Os dois têm um papel importante e relevante dentro do Brasil. São dois homens respeitáveis e que podem, sim, contribuir para que o nosso País possa amadurecer cada vez do ponto de vista das suas instituições e principalmente da instituição política, que está tão desgastada em função dessa visão equivocada, no meu entendimento, do confronto”, afirmou.

Para Marina, os ex-presidentes podem edificar o debate político no País “sem perder suas identidades, sem perder suas especificidades ideológicas, políticas”. “Ajudar a que o Brasil possa encontrar consigo mesmo dentro do espaço da política e das instituições públicas.”

A ex-presidenciável do PV colocou-se ao largo da discussão suscitada em artigo escrito por FHC, no qual o tucano defende a aproximação do PSDB da nova classe média - algo interpretado como um descarte do “povão” sobre o qual o governo Lula exerceu forte influência.

Marina destacou que a defesa da sustentabilidade, principal marca de sua campanha, é uma “bandeira integradora”. “Vamos continuar falando para a sociedade brasileira como um todo. Acho que um partido político tem de falar para todos os segmentos da sociedade brasileira”, afirmou. “Os ricos precisam água potável, de terra fértil e ar puro e os pobres também. Os jovens precisam e os velhos também.


*Com informações da Agência Estado

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply