sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Ronaldinho Gaúcho faz papel de escudo para os 'perseguidos' do Fla

Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Flamengo
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Ronaldinho Gaúcho fez jus ao papel de capitão do Flamengo e armou seu escudo para defender alguns jogadores das vaias e críticas da torcida. Ao mesmo tempo em que o camisa 10 saiu em defesa dos seus companheiros, também foi defendido por Vanderlei Luxemburgo.

- A vitória foi maravilhosa, o time jogou bem, com tranquilidade e alegria. Temos jogadores que estão sendo muito contestados. As vaias para o Rodrigo Alvim são para o Flamengo também, pois nós lutamos juntos. A vitória é boa para dar confiança para todos jogadores. O Alvim e o Deivid entraram e jogaram bem - defendeu Ronaldinho.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, Deivid teve atuação apagada, não finalizou uma única fez e foi substituído por Diego Maurício no início do segundo tempo. Rodrigo Alvim apareceu bem apenas quando fez um cruzamento na medida para Ronaldinho, que cabeceou mal. O camisa 10 é amigo de longa data do lateral-esquerdo.

Mesmo servindo de escudo para o grupo, Ronaldinho Gaúcho também é alvo de questionamentos pelas suas atuações. A torcida ainda espera uma apresentação de gala do camisa 10.

- Existe uma preocupação exacerbada sobre o Ronaldinho, que ele tem que dar mais. Muita gente quer que o jogador se readapte ao futebol brasileiro em dois ou três meses. Neste jogo (contra o Botafogo), alguns lances dele deram certo, outros não. Ele fez uma jogada maravilhosa e deu de letra para o Alvim. O Ronaldinho está progredindo - analisou Luxemburgo. 

Nesta segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Patrícia Amorim vão às 13h na Academia Brasileira de Letras para um almoço que marca a celebração dos cem anos de nascimento do escritor José Lins do Rego, "o mais rubro-negro dos escritores", como descreve comunicado da ABL.


*Com informações de Janir Júnior Rio de Janeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply