sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Eudiane Macedo rebate acusações feitas por Marcos do PSOL

Eudiane Macedo está de licença maternidade desde o último dia 21 de março quando deu a luz ao seu filho. Foto: Elpídio Júnior
Mesmo estando de licença maternidade a vereadora do Solidariedade, Eudiane Macedo viu seu nome envolvido em "briguinhas" dentro da Câmara Municipal de Natal.

Eudiane que integra a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, foi acusada por Marcos Antônio do PSOL de estar segurando um projeto de autoria do vereador há mais de 30 dias.

A acusação foi feita durante a sessão plenária de ontem (27). Na nota emitida por Eudiane, a vereadora desmente que esteja segurando projeto do vereador ou de qualquer outro parlamentar, e que tenta dar celeridade nos projetos relatados por ela.

Vejam a nota emitida por Eudiane Macedo contra acusações de Marcos do PSOL

A vereadora Eudiane Macedo (SDD) vem a público, por meio desta nota, desmentir as calúnias feitas contra ela pelo vereador Marcos do PSOL, durante a sessão plenária da última quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Natal.

O vereador acusou a parlamentar de estar segurando projeto de sua autoria por mais de 30 dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Casa, o que não é verdade.

Sobre o assunto, Eudiane faz os seguintes esclarecimentos:

1 – Todos os projetos relatados por mim têm o máximo de celeridade possível. No entanto, cada proposição precisa ser analisada com responsabilidade, para que tenha um parecer embasado juridicamente. Não posso ser negligente com o meu trabalho;

2 – O Projeto do vereador Marcos Antônio chegou ao meu gabinete no dia 20 de março, fato que pode ser confirmado por meio do registro de protocolo da Casa;

3 – O Projeto chegou com várias emendas;

4 – No dia 21 de março, eu me afastei para ter meu filho;

5 – Não houve tempo hábil de sequer analisar o projeto e suas emendas;

6 – Fico muito triste de estar sendo caluniada no meu momento de resguardo, quando, mesmo afastada, tenho acompanhado os trabalhos da Câmara;

7 – Repudio totalmente a postura do vereador de fazer acusações mentirosas ao meu respeito, sem que eu sequer esteja presente à sessão para me defender;

8 – Reafirmo meu compromisso com o trabalho que venho desenvolvendo na Casa;

9 – Convoco meus colegas vereadores da Comissão de Justiça para testemunharem sobre a celeridade dos meus pareceres;

10 – Lamento o jogo sujo de mentira, baixaria e covardia praticado pelo vereador do PSOL.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply