sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Explosão de prédio mata uma pessoa e fere 17 em Nova York

Uma pessoa morreu e pelo menos 17 ficaram feridas em explosão de um prédio residencial de cinco andares no leste do Harlem, em Nova York, afirmou um policial nesta quarta-feira. Segundo ele, a suspeita é de que a explosão tenha sido causada por vazamento de gás.

Testemunhas disseram ter ouvido um forte barulho de explosão perto da Rua East 116th e da Park Avenue. Os Bombeiros receberam a primeira ligação às 9h31 (horário local) e chegaram ao número 1644 da Park Avenue dois minutos depois.

A causa da explosão ainda não estava clara, mas a empresa de fornecimento de gás Consolidated Edison disse ter recebido um aviso por telefone de cheiro de gás por volta das 9h15 (horário local), disse o porta-voz da companhia, Sidney Alvarez. O telefonema foi feito por um morador do número 1.652 da Park Avenue. O serviço mandou um caminhão ao local, mas o veículo chegou depois da explosão, conforme o porta-voz. O serviço de gás e eletricidade foi interrompido na área enquanto equipes procuram por vazamentos.

O Corpo de Bombeiros enviou 170 bombeiros ao local. Um prédio vizinho foi severamente danificado.

As calçadas de blocos em torno do prédio ficaram cheias de vidros quebrados. Testemunhas relataram que a explosão foi tão forte que derrubou mercadorias das prateleiras de supermercados nas proximidades. A polícia distribuía máscaras para residentes e passantes por causa da espessa fumaça que cercou a área.

Os serviços de metrô foram suspensos enquanto policiais e bombeiros procuram por possíveis detritos sobre os trilhos perto de onde o edifício explodiu, disse o porta-voz da Autoridade de Transporte Metropolitana (MTA), Aaron Donovan. Fonte: Associated Press e Dow Jones.


*Com informações da Agência Estado

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply