sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » PF prende português com 2,7 Kg de cocaína no aeroporto Augusto Severo

A Polícia Federal prendeu na madrugada desta segunda-feira (31), no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal, um designer gráfico, português, 38 anos, acusado de tráfico internacional de drogas. Com ele foram encontrados 2,70 quilos de cocaína camuflados numa mala.

A prisão aconteceu quando os policiais de plantão no aeroporto fiscalizavam os passageiros que seguiriam em um voo para Portugal e suspeitaram do conteúdo de uma bagagem submetida ao aparelho de raios-X. O dono da mala foi então identificado e convocado, na presença de testemunhas, para acompanhar uma revista, sendo a droga encontrada, em um fundo falso, envolvida em um saco plástico.

De imediato, o estrangeiro recebeu voz de prisão e seguiu para a Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova, onde foi autuado em flagrante delito.

Durante o interrogatório, o suspeito não forneceu maiores dados sobre quem lhe contratou, apenas disse que há dias conheceu ocasionalmente um homem de sotaque espanhol, na Praia de Pipa/RN e este lhe propôs levar uma mala contendo a droga até o aeroporto de Lisboa, onde ao desembarcar, seria procurado por uma pessoa que lhe gratificaria com a quantia de seis mil euros.

O acusado, que não possui antecedentes criminais, encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da justiça, e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisório de Natal.

Somente neste primeiro trimestre do ano, a Polícia Federal já prendeu três estrangeiros no aeroporto Augusto Severo acusados de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 11 quilos de cocaína que seriam levados para países da Europa.

*Com informações da assessoria da Polícia Federal

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply