sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Em entrevista coletiva prefeita Micarla de Sousa esclarece problema de saúde

Foto: Rodrigo Klyngerr/RK News
A prefeita de Natal Micarla de Sousa, concedeu na manhã desta quinta-feira (23) uma entrevista coletiva, para esclarecer sobre a cirurgia que está agendada para o dia 11 de janeiro, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.. Micarla sofre de uma doença congênita chamada comunicação interatrial (caracterizada pela abertura entre os átrios, que permite a passagem do sangue do átrio esquerdo para o átrio direito), a prefeita admitiu que não tem cuidado da saúde da forma adequada. "Em alguns momentos eu me sentia cansada. Sei que meus hábitos não são os mais corretos. Não pratico exercício físico, não tinha hábitos tão saudáveis e trabalhava uma média de 14 horas por dia. Agora, vou ter que mudar”, disse a prefeita.

Micarla de Sousa esteve acompanhada por sua mãe Dona Miriam de Sousa, do vice-prefeito Paulinho Freire, de seu médico cardiologista Paulo Davim e de seu médico o vereador Enildo Alves. Paulo Davim explicou à todos os jornalistas presentes a situação clinica da prefeita e de como se deu a descoberta da doença. "A descoberta da doença se deu depois que Micarla fez exames clinicos minunciosos no Hospital Sírio Libanês, estes exames diagnosticaram essa abertura nos átrios, o que dificulta a passagem do sangue do átrio esquerdo para o direito" explicou Paulo Davim.
Foto: Rodrigo Klyngerr/RK News
A pedido dos médicos Micarla deixará as suas atividades à frente da prefeitura na próxima quinta-feira, passando o cargo para o vice-prefeito Paulinho Freire. "Vou transfirir à prefeitura ao meu amigo e companheiro Paulinho, à quem eu confio muito e sei que cuidará da cidade" disse a prefeita Micarla de Sousa.

Ao final da entrevista coletiva Micarla agradeceu o apoio de sua família e falou de sua fé na recuperação."Estou muito ansiosa, mas estou firme. É um instante onde vou ter que parar de trabalhar, pela minha saúde e sei que o povo de Natal vai entender e torcer. Preciso tomar conta da minha saúde. Vou voltar mais fortalecida, coração novo, recuperado. Vai ver que esse é o meu momento de renascer", disse Micarla.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply