sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Fiscalização da Semurb combate ocupação de áreas públicas na Zona Norte

Foto: Divulgação Semurb
A equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) realizou na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro, uma operação na zona norte de Natal para a remoção de cercas irregulares instaladas em área verde, nas proximidades da Avenida Moema Tinoco, no Pajuçara. Além da demolição de um galpão erguido em área pública, destinada a construção de um Centro de Educação Infantil (CMEI), no bairro do Potengi.

De acordo com o fiscal da Semurb que coordenou a ação, Gley Riviery, um grupo de pessoas estava ocupando a área verde na Avenida Moema Tinoco, e instalaram cercas para demarcação de lotes.

“A área que possui aproximadamente um hectare, já recebeu outras tentativas de ocupação, inclusive os responsáveis foram autuados. O nosso objetivo com esta operação é retirar as cercas antes que o problema se agrave, e construções sejam erguidas no local”, explica o fiscal.

Já no Conjunto Santarém outra ocupação irregular foi identificada pela fiscalização, um galpão construído em terreno público na rua Taraúca esquina com a Ubaituba foi removido pela equipe de operações. Segundo o fiscal Jaecio Oliveira, neste caso, o responsável pela edificação foi intimado em outubro, mas não cumpriu nenhuma das determinações.

“Nós procuramos o responsável para notificá-lo sobre a demolição por três vezes, mas a fiscalização não conseguiu encontrá-lo para entregar do auto de infração.Durante as vistorias realizadas o imóvel encontrava-se sempre fechado e placas de comunicado foram afixadas na parede do galpão, solicitando o comparecimento dele até a sede da secretaria”,conta.

Ainda segundo Oliveira, a equipe foi até o endereço de correspondência do responsável em São Gonçalo do Amarante, e também não conseguiu realizar o contato. Diante disso, a remoção da construção irregular foi realizada, finalizou.

As denúncias de ocupação de área pública devem ser feitas através da Ouvidoria do Municipio, pelo telefone 156.

*Reportagem do site da Prefeitura do Natal

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply