sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Semurb desocupa cerca de quatro hectares de área pública no Parque dos Coqueiros

Foto: Divulgação da Semurb
O trabalho de desocupação de áreas públicas do município vem se intensificando neste final de ano. Na manhã desta quarta-feira, 22 de dezembro, a equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) promoveu a desocupação no Conjunto Parque dos Coqueiros de uma área verde com cerca de quatro hectares, nas proximidades do Hospital Maria Alice Fernandes, que estava sendo loteada ilegalmente por poceiros.

Segundo informações do fiscal da Semurb que coordenou a ação, Gley Riviery, um grupo de pessoas estava instalando cercas para demarcação de lotes na área de aproximadamente quatro hectares, localizada às margens da BR-101. Além disso, existiam também duas pequenas construções irregulares no local, uma sucata e uma fábrica improvisada de pré-moldados, que também serão retiradas posteriormente.

Ainda de acordo com Riviery, “o objetivo destas operações realizadas pela fiscalização da Semurb é coibir a ocupação irregular de áreas públicas com a retirada imediata das cercas, antes que o problema se agrave e outras construções sejam erguidas no local”, afirma.

A informação sobre a ocupação foi descoberta por meio de denúncias feitas a Ouvidoria do Municipio (156). Gley Riviery acrescenta que a participação da população é importante para a secretaria, no que diz respeito à preservação destas áreas. “A denúncia foi recebida pela fiscalização no dia 17 de dezembro e já no dia 21 os fiscais compareceram ao local para os procedimentos”, explica.

A operação contou com a participação da Urbana que fez o recolhimento e transporte do material aprendido no local, e da Companhia de Policiamento Ambiental (Cipam), que deu apoio para manter a segurança da operação.

*Com informações do site da Prefeitura do Natal

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply