sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Prefeita Micarla de Sousa entrega três obras à população da Zona Norte

A zona norte de Natal ganhou hoje da Prefeitura da cidade três obras importantes, duas delas na educação com a entrega de dois Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI's) e uma na área da saúde e do lazer com a entrega de uma praça com a academia da terceira idade.

Foto: Divulgação
 O dia da prefeita do Natal, Micarla de Sousa, na zona norte da capital começou na manhã desta terça-feira, com a entrega do CMEI Santa Mônica, no bairro do Pajuçara, que atenderá 75 alunos, no meio da tarde foi a vez da entrega do segundo CMEI, desta vez no bairro de Novo Horizonte, a prefeita Micarla fez a entrega do CMEI Santa Cecília, com capacidade para 90 crianças. As entregas foram acompanhadas também pelo secretário Municipal de Educação Edivan Martins.

“Para mim é muita felicidade poder proporcionar uma educação de mais qualidade para as nossas crianças, porque na nossa gestão, além de termos a preocupação de entregar espaços adequados para o ensino dos filhos de Natal, também estamos valorizando nossos educadores infantis com a redução da carga horária de 40 para 30 horas mais a implantação do Plano de Cargos e Carreiras. Então eu sei que um profissional valorizado, num ambiente de trabalho adequado vai atender melhor e com amor as crianças que aqui estudarem”, declarou a prefeita Micarla de Sousa.

Ao final da tarde foi à vez do bairro do Igapó receber das mãos da prefeita Micarla de Sousa, uma obra esperada à muitos anos e uma promessa de campanha da prefeita, a reforma da Praça São Vicente de Paula. Os moradores esperaram anos por esta obra, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).


Foto: Rodrigo Klyngerr/RK News
 As obras na praça tiveram início há um mês e foram finalizadas na semana passada. O espaço recebeu um serviço de limpeza e reparos na iluminação, na pintura, no piso e nos bancos. A novidade é uma Academia da Terceira Idade (ATI) instalada no local – a sexta unidade da capital – que conta com diversos equipamentos para a realização de atividades físicas.

"Tinhamos uma sobra de recursos para fazermos recuperação em uma praça, aí me lembrei que em uma caminhada aqui no Igapó vocês me disseram, Micarla olha a nossa praça que está abandonada, daí eu pedi pro pessoal da Semsur vir aqui e olhar o que poderiamos fazer na praça, e hoje eu me orgulho de entregar uma praça bonita e bem cuidada, agora eu só quero pedir uma coisa de vocês, que vocês cuidem da praça por mim, pois aqui está investido não um dinheiro meu ou da Prefeitura, mas um dinheiro seu que paga seus impostos em dia", disse Micarla aos moradores do Igapó.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply