sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Prefeitura moderniza Natal Fácil (156)

A Central Natal Fácil (156) está passando por um processo de manutenção no seu Call Center para troca de transferência de equipamentos, móveis e pessoal, tendo como objetivo oferecer cada vez mais um serviço moderno e eficiente para população natalense. Consequentemente, haverá mais interatividade com o público.

 “Mesmo assim o cidadão natalense não está privado deste serviço. As pessoas podem ser atendidas em suas sugestões e reivindicações através do site oficial do executivo – www.natal.rn.gov.br/ouvidoria – ou na sede da Ouvidoria Geral do Município, localizada na rua Princiesa Isabel, 313, Ribeira”, informou o ouvidor geral do Município, Mardes Pereira da Silva, que coordena o serviço.

Centralização de serviços

Através da Central Natal Fácil (156), todos os serviços da Prefeitura do Natal estão centralizados em um único número de telefone: 156, que possibilita obter informações, dar sugestões e fazer críticas ou elogios com relação aos 3.200 serviços oferecidos pela administração municipal da capital potiguar.

O sistema foi desenvolvido para cadastrar, acompanhar e mensurar o atendimento das solicitações dos natalenses, destinando as responsabilidades de cada secretaria, com seus respectivos prazos para execução.

São quatro modos de atendimento: através do portal www.natalfacil.com; do call center 156 (24 horas); da carta resposta disponíveis nos Correios pela caixa postal 156 (agência central CEP 59010-970) e de forma presencial no endereço da própria Ouvidoria Geral do Município (rua Princiesa Isabel, 313, Ribeira, 2º andar, Ribeira, no mesmo prédio da Secretária de Serviços Urbanos - Semsur).

A Central 156 é mais um canal de atendimento do projeto Natal Fácil, responsável pela implantação de diversas medidas para facilitar a vida do cidadão e aproximá-lo da Prefeitura. O Natal Fácil envolve todas as secretarias e é coordenado pela Ouvidoria Geral do Município.

*Com informações do site da Prefeitura do Natal

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply