sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Arquibancadas temporárias da Arena das Dunas é no padrão FIFA com o velho jeitinho brasileiro

Estrutura temporária na Arena das Dunas é escorada por caixotes de madeira. Foto: Fator RRH
As arquibancadas temporárias da Arena das Dunas para os quatro jogos da Copa da FIFA tem o tão falado "padrão" da entidade com o velho jeitinho brasileiro.

A estrutura que acomodará cerca de 10 mil torcedores custou alguns milhões ao Governo do Estado, mas a qualidade do serviço coloca em cheque a "fortuna" gasta e quem sabe a vida desses torcedores.

10 mil torcedores serão colocados nos assentos temporários que custaram milhões de reais pagos pelo Governo do Estado. Foto: Fator RRH
Um flagrante do blog Fator RRH, do jornalista Ricardo Rosado Holanda, mostra bem esse jeitinho brasileiro de tocar as coisas. Caixotes de madeiras foram utilizados para sustentar toda essa estrutura de ferro que aos olhos de quem vê não deixa uma impressão de segurança.

Segundo informações do sargento major Marcos Carvalho, na última terça-feira (27), o documento que aprova o projeto técnico de execução do serviço foi entregue à Stick, empresa responsável pela execução dos serviços de montagem da estrutura temporária.

A partir de agora a Stick está liberada para concluir os serviços. Após a montagem da estrutura ser concluída, o DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagem) deverá solicitar o pedido de inspeção da estrutura ao Corpo de Bombeiros, que trabalhará com uma equipe de três bombeiros militares que serão responsáveis pela vistoria nas arquibancadas temporárias.

O diretor do DER-RN, Demétrio Torres, não mostra preocupação em relação a segurança da estrutura e disse que a obra foi liberada pelo Corpo de Bombeiros e que as estruturas só serão liberadas após a inspeção dos bombeiros e a expedição das devidos laudos técnicos.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply