sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Secretário ameaça pedir na Justiça retorno dos PMs e Bombeiros ao trabalho

Em resposta à possível greve geral dos PMs e Bombeiros do Rio Grande do Norte, a partir da terça-feira (27), o secretário da Segurança Pública, general Eliéser Girão, ameaçou entrar na Justiça para impedir a paralisação.

“Vamos entrar na Justiça para que ela chegue a um fim. Estamos fazendo um bom trabalho de gestão e não aceito ser desrespeitado”, declarou em entrevista ao Portal no Ar.

Durante a entrevista ao Portal no Ar, Girão afirmou que aguarda um parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre os pedidos de reivindicações dos PMs e Bombeiros e que deverá ficar pronta até o início do próximo mês.

“Pedimos uma consulta ao TCE para avaliar o impacto das promoções horizontais e verticais no tocante ao projeto de Lei do Regime de Promoções dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Somente com esse parecer é que poderemos ver se o governo pode fazer, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, essa reposição salarial”, revelou.

O secretário afirmou ainda que o Governo do Estado tem atendido algumas pautas da categoria como o aumento no valor das diárias operacionais e algumas promoções. “Estamos conseguindo o aumento das diárias operacionais e a governadora tem assinado algumas promoções. Portanto, eu não admito que se diga que não estamos negociando com a categoria. Eles têm de entender que tudo demanda um tempo”, revelou ao Portal no Ar.

Quando questionado se não temia que acontecesse no Estado o mesmo que aconteceu em Recife, quando PMs cruzaram os braços e uma centena de saques à comércios e depredação aconteceram, Girão foi categórico. “Não trabalho com teoria ou suposições”, finalizou.


*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply