sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Emerson acusa Lúcio de ser preconceituoso e mau caráter; zagueiro rebate Sheik

O duelo entre o atacante Emerson Sheik, do Botafogo, e o zagueiro Lúcio, do Palmeiras, não ficou apenas no campo de jogo da partida entre as duas equipes. Os jogadores trocaram empurrões e discutiram após uma dividida. O alvinegro acabou tomando cartão amarelo e no intervalo resolveu soltar a língua em entrevista ao canal Sportv.

"Ele é considerado como mau caráter e desleal no meio da galera. Todo mundo sabe disso. Além do caráter duvidoso, ele também é preconceituoso. Os gays, o que não é meu caso, ele discrimina. Me chamou de gay, como se fosse um monstro", declarou o atacante.

No final do jogo, Lúcio tomou conhecimento das acusações de Sheik e resolveu rebater. "Isso é muito sério. Ele vai ter que provar que eu falei isso", disse com relação ao fato de ser chamado de preconceituoso.

O zagueiro pentacampeão do mundo ainda respondeu às acusações sobre seu caráter. "Caráter de quem? É só ver as notícias sobre contrabando e várias outras notícias que eu poderia colocar em questão. Mas prefiro manter meu nível. Não é à toa que fiquei muito tempo na seleção e na Europa. É só comparar um caráter com o outro", disse em referência ao caso em que Emerson foi investigado por ter adquirido um veículo importado de maneira ilegal.

A partida, realizada em Presidente Prudente, interior de São Paulo, terminou com a vitória dos cariocas por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Bolatti e Zaballos.


*Com informações da Tribuna do Norte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply