sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Maurício Marques emite nota após Ministério Público anunciar investigação nos gastos do casamento de sua filha

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), quebrou o silêncio e emitiu uma nota de poucas para esclarecer investigação instaurada pelo Ministério Público.

A investigação do MP será sobre os gastos do prefeito com o casamento de uma de suas filhas. A festa chamou a atenção de todos e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente após a descoberta do show particular da banda de forró, Aviões do Forró, que segundo informações não sobem ao palco por menos de R$ 300 mil reais.

A festa cheia de pompas e circunstâncias foi realizada no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira, Zona Sul da capital potiguar. Algumas pessoas comentavam que teve convidado que tomou banho de champagne e que muitos levaram garrafas e mais garrafas de uísque importado 12 anos.

Fotos da festa foram divulgadas pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook levantando a ira de moradores de Parnamirim que reclamavam por exemplo do não compromisso do gestor com a cidade.

Na nota o prefeito afirmou estar surpreso e indignado com a investigação aberta pelo Ministério Público, mas que está disponível para prestar qualquer esclarecimento. Maurício Marques afirmou ainda que foram três anos preparando o casamento de sua filha.

Veja a nota na íntegra


N O T A D E E S C L A R E C I M E N T O


O Prefeito Mauricio Marques, procurado pela imprensa, surpreso e indignado, informa que ainda não tomou conhecimento, através de notificação, da peça do Promotor Raimundo Caio. No tempo próprio prestará todas as informações relativas ao casamento de sua filha, para o qual as famílias se prepararam durante, aproximadamente, 3 (três) anos.


*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply