sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Oração ao leitor do blog

O Sagrado Coração de Jesus Foto: Site Google
Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a
minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é
mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que
crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não
somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e
para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em
oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que
qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que
as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê
esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas.
Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador
sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És
maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra
tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor
derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos
já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens
muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer
imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

Desejo à todos um dia abençoado!

Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply