sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Vereador Adão Eridan representa oposição nada saudável


Na manhã desta terça-feira (23), em entrevista ao Jornal da 96, na rádio 96 FM, o Vereador Adão Eridan (PR), fez duras críticas à administração da Prefeita Micarla de Sousa (PV), chegando ao ponto de pedir para a população das comunidades receberem a Prefeita com ovos podres. “Tomara que ela leve chuva de ovo podre para aprender a respeitar o povo”, afirma.

Adão afirmou que em 2011 fará campanha contra Micarla, nas ruas e nas comunidades. O ataque não ficou só por aí, o Vereador afirmou que o marido da Prefeita, Miguel Weber é quem dá as cartas na administração de Natal.

Durante a entrevista Adão Eridan comentou sobre uma lista de pedido de Impeachement de Micarla de Sousa  e duvidou do apoio que teria dos vereadores, chegando à afirmar que “Se chegar até a Câmara, eu sou o primeiro a assinar. Eu queria ver qual era o vereador que teria coragem de brigar por ela. Ela ainda tem a bancada com a maioria e ano que vem ela vai ficar com 13 vereadores a 8 de oposição, mas eu duvido que alguém queira andar com elas nas comunidades”.

A postura do Vereador foi no mínimo antiética, pois ele incentivou à população para o lado da agressão, isso não é a postura de um opositor. Senhor Vereador a sociedade merece um pouco mais de respeito, no mundo em que estamos, que uma simples fechada no transito se torna motivo de morte, o senhor que deveria combater este tipo de ação, pede a população para tratar a Prefeita com ovos podres. Que o senhor não compartilhe das ações dela como Prefeita, tudo bem, agora o senhor não tem esse direito de incentivar esse tipo de agressão, espero que as autoridades prestem atenção nas declarações do Vereador Adão Eridan, e que se aplique nele uma punição. 

*Trecho da entrevista ao Jornal 96
*Foto do site Nominuto.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply