sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Stadia nega favorecimento e confirma que ainda não foi paga pelo Governo do RN

A Stadia - Projetos, Engenharia e Consultoria Ltda, empresa paulista contrada pelo Governo do Rio Grande do Norte para a elaboração de projetos complementares, básicos e executivos para a construção do Estádio das Dunas, negou que haja "favorecimento" para vencer a licitação da PPP. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa emitiu nota de esclarecimento sobre o assunto na tarde desta sexta-feira (12).

A Stadia frisou que todos os serviços contratados foram prestados, aceitos pelo Governo e pontualmente entregues, "o que permitiu o atendimento de cronograma imposto pela FIFA, mas sem nenhuma interferência de Stadia no edital de licitação para construção da obra.

A empresa reclamou ainda do fato de não ter sido paga pelo Governo do Rio Grande do Norte. "A despeito do acima exposto, Stadia ainda nada recebeu pelos seus serviços, de quem quer que seja. Logo, inexiste, jamais existiu e jamais existirá 'favorecimento' para Stadia", diz a nota.

Leia a íntegra da nota:

"Stadia - Projetos, Engenharia e Consultoria Ltda vem a público para esclarecer sua participação no projeto do Estádio Arena das Dunas, na cidade de Natal.

Stadia foi contratada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte de forma lícita e regular para desenvolvimento dos projetos básicos complementares ao projeto de arquitetura do referido estádio.

Os serviços foram prestados, aceitos pelo Governo e pontualmente entregues, o que permitiu o atendimento de cronograma imposto pela FIFA, mas sem nenhuma interferência de Stadia no edital de licitação para construção da obra.

Entretanto, até a presente data, a despeito do acima exposto, Stadia ainda nada recebeu pelos seus serviços, de quem quer que seja. Logo, inexiste, jamais existiu e jamais existirá 'favorecimento' para Stadia.

Tudo que sugere o contrário é absolutamente inverídico e inconsistente".

Nesta quinta-feira (11), o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Rio Grande do Norte recomendaram, conjuntamente, a suspensão do processo licitatório da PPP alegando que o edital favoreceria a Stadia.

O principal motivo de contestação do Ministério Público diz respeito ao item 21 do edital da PPP da Arena das Dunas. Os promotores querem uma explicação convincente para o fato de a Stadia estar, no entendimento deles, sendo beneficiada no edital de PPP. “Ela [Stadia] está sendo beneficiada  no processo e isso não pode acontecer. Mas acredito que todo esse imbróglio seja resolvido o mais rapidamente. Com a retirada desse item, nada vai atrapalhar que a Copa de 2014 seja realizada em Natal”, enfatizou o procurador Rodrigo Telles.

Foto: Divulgação
Fonte: Fred Carvalho/Tribuna do Norte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply