sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Jornalistas e radialistas são proibidos de entrar no Ninho do Periquito pelo presidente do Alecrim

Os jornalistas e radialistas que foram ao Ninho do Periquito em São Gonçalo do Amarante para realizar a cobertura do jogo entre Alecrim e ABC pela segunda rodada do Campeonato Estadual 2014 foram “disciplinados” pelo presidente do Alecrim, o inglês Anthony Armstrong, que não permitiu a entrada da imprensa no estádio para cobrir o jogo.

De acordo com informações da equipe do portalnoar.com que se encontra no local, o presidente determinou que nenhuma equipe de imprensa entrasse no estádio até a sua chegada. Apenas uma equipe de rádio foi liberada após uma ligação para a presidência.

Ao chegar ao local, o presidente alviverde estava acompanhado de oito seguranças afirmou que “estava disciplinando a imprensa potiguar” após uma série de críticas que recebeu e disparou aos jornalistas: “Falaram na minha ausência, quero ver falarem de mim agora que estou aqui”.

As declarações foram motivadas após uma série críticas feitas pela imprensa após as dificuldades financeiras sofridas pelo clube enquanto seu líder estava fora do país. Além da proibição, o presidente informou por meio de sua assessoria que os jornalistas terão acesso ao Ninho do Periquito dez minutos antes do jogo e poderão permanecer dez minutos após a partida.

O assessor do Alecrim, Gabriel Peres afirmou que o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, estava ciente da punição as equipes e acatou a decisão do dirigente. O portalnoar.com tentou entrar em contato com o presidente da FNF, José Vanildo, mas o celular do dirigente estava desligado.

*Com informações do Geraldo Miranda do Portal no Ar

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply