sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » MPF entra com ação de improbidade administrativa contra Gilson Moura e pede o afastamento do deputado do cargo

Gilson Moura é acusado pelo Ministério Público Federal do RN de inserir nomes de funcionários fantasmas na folha de pagamento do Ipem/RN. Foto: Site Google
O deputado estadual Gilson Moura (PROS) terá que responder na Justiça, uma ação de improbidade administrativa impetrada pelo Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte (MPF-RN). O MPF deu entrada na ação de improbidade administrativa e aos pedidos de afastamento do cargo e de indisponibilidade de bens, nesta quinta-feira (30).

Gilson Moura é acusado pela inserção fraudulenta de nomes de “funcionários fantasmas” no quadro de servidores e folhas de pagamento do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN), em supostas irregularidades que foram investigadas na Operação Pecado Capital.

Na tentativa de impedir que Gilson interfira nas investigações, como já fez, o MPF pediu liminarmente o afastamento imediato do deputado da Assembleia Legislativa, além da indisponibilidade de seus bens com fundamento no artigo 7º da Lei de Improbidade Administrativa.

Para o MPF/RN, as atitudes de Gilson Moura revelam o tráfico, a negociação da função pública levada a efeito no exercício de suas atividades parlamentares, auferindo ele, com o seu ilegal proceder, vantagens patrimoniais ilícitas. A ação irá tramitar perante a 4ª Vara da Justiça Federal.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply