sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Henrique Alves confirma reeleição para a Câmara dos Deputados e defende nome de Fernando Bezerra para governador

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), revelou durante entrevista à rádio 96 FM, na manhã de hoje (23), que ele vai buscar sua 12ª reeleição para deputado e primeira como presidente da Câmara.

Henrique Alves disse que não quer disputar ao cargo de governador do Estado e que lutará para o PMDB aprovar o nome do ex-ministro Fernando Bezerra para a disputa. "Vamos conversar com as bases, apresentar o nome de Fernando Bezerra, que tem o perfil de um gestor, e tornar a candidatura viável", disse durante a entrevista.

O presidente da Câmara revelou que conseguirá ajudar o Rio Grande do Norte mantendo seus cargos de deputado e presidente. "A função de executar é do Governo. A minha é cobrar e isso eu tenho procurado fazer constantemente, diariamente conversando, ligando, sabendo como estão as coisas e pedindo celeridade nas ações para o estado", disse Henrique.

Henrique não foi o único a declinar da disputa ao Governo do Estado, o ministro da Previdência e Senador licenciado, Garibaldi Alves Filho, também não quer essa bomba relógio em suas mãos. Mesmo tendo o "perfil de gestor", o ex-ministro Fernando Bezerra não é o nome que chame votos da população, mesmo com o peso do apoio da família Alves e poderá acontecer o mesmo que nas eleições para prefeito de Natal em 2012, quando os mesmos Alves apoiaram o deputado estadual Hermano Morais, o máximo que aconteceu foi um segundo turno contra um Alves rebelde, Carlos Eduardo que ganhou o pleito com folga.

A família Alves é mais sobrenome do que poder, principalmente numa eleição complicada e bastante disputada como é o caso para Governo do Estado, onde o candidato terá que convencer um número muito maior de pessoas que andam descontentes com a classe política.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply