sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Após duas derrotas Vasco sofre com os protestos

As duas derrotas em dois jogos disputados no Campeonato Carioca foram suficientes para acabar com a paciência da torcida em relação à equipe do Vasco. Sufocados por um grito de campeão que não soltam desde 2003, os torcedores protestam contra o início de ano ruim, com tropeços para Resende e Nova Iguaçu na Taça Guanabara. Ontem pela manhã, um pequeno grupo de vascaínos se reuniu na entrada principal de São Januário para entoar cânticos contra o presidente Roberto Dinamite e os principais jogadores do elenco, como Felipe e Carlos Alberto.

No domingo à noite, depois do tropeço para o Nova Iguaçu (3 a 2), os muros da sede do clube foram pichados com xingamentos aos jogadores e com pedidos por reforços para o time. Uma das frases dizia “Fora Carlos Alberto pipoqueiro”, sobre o fato de o meia ter deixado o campo no último domingo, quando a partida estava empatada, por conta de uma contusão no pé esquerdo. Em outra mensagem, lia-se: “Eurico afundou, o que mudou?”, em referência à saída do ex-presidente Eurico Miranda e à promessa de novos tempos com Dinamite, maior ídolo da história vascaína, no comando.

Depois da partida de domingo, surgiu um boato de que Carlos Alberto havia se desentendido com o técnico Paulo César Gusmão no vestiário. O meia-atacante rebateu tal informação. “Isto me deixa extremamente chateado. Dá até vontade de rir”, disse.

Na próxima quinta-feira, no Engenhão, o Vasco enfrenta o Boavista e tem chance de contar com dois novos contratados. 

*Com informações da Agência Estado

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply