sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Ministra da Pesca diz que RN tem potencial para ampliar produção

Foto: Alex Fernandes
A ministra da Pesca, Ideli Salvatti, acredita que o Rio Grande do Norte tem potencial para ampliar a sua produção de camarão e peixes. Para a ministra, que está em Natal nesta segunda-feira (24) para conversar com autoridades e empresários, um dos pontos principais que podem colaborar com a expensão da produção potiguar é a aceleração nos processos de licenciamento ambiental.

Percorrendo o Brasil para conversar com todos os governadores sobre os rumos da pesca no país, Idelli Salvatti faz sua terceira visita no Rio Grande do Norte, onde terá encontro com Rosalba Ciarlini (DEM). Um dos objetivos principais da ministra é viabilizar junto à governadora a criação de uma secretaria específica para a Pesca. Atualmente, os assuntos ligados à área são tratados junto à Agricultura e Pecuária, na secretaria que tem o deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM) como titular.

Na manhã desta segunda-feira, depois de conversa com alguns empresários, Ideli Salvatti explicou que muitos investidores desistem de aplicar recursos na área de aquicultura do estado devido à morosidade com que o licenciamento ambiental é viabilizado. Por isso, a ministra defende que o Rio Grande do Norte, mesmo sendo o principal produtor de camarão do país, busque alternativa para dar celeridade à concessão desse tipo de licença.

Nesta segunda-feira, Ideli Salvatti terá encontro com mais empresários e passará o dia em reuniões. A ministra também fará a entrega de equipamentos fornecidos pelo Governo Federal e deixará o estado no fim da tarde.

*Reportagem do site do jornal Tribuna do Norte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply