De acordo com reportagem divulgada na edição desta terça-feira (18) do jornal Tribuna do Norte, a operadora de telefonia movel Tim continua comercializando e habilitando novas linhas no Rio Grande do Norte. A operadora foi proibida pela justiça de comercializar e habilitar novas linhas no estado, enquanto não apresentar um plano de expansão de sua rede no Rio Grande do Norte.
De acordo com a reportagem o juíz federal Magnus Delgado que proferiu sentença sobre a proibição da Tim de comercializar novas linhas no RN, disse ontem à tarde a equipe de reportagem do jornal, que qualquer punição à empresa por descumprimento da decisão judicial, depende de notificação do Ministério Público Federal (MPF).
Delgado ainda informou que a proibição de vendas de chips, por exemplo, é restrita às lojas da própria TIM. Portanto, a decisão não contempla revendedores, como os donos de bancas de revistas, que “é uma venda pontual e podem vender chips até se acabar”.
A reportagem da Tribuna do Norte flagrou em vários pontos de vendas o descumprimento dessa proibição, inclusive o descumprimento ocorre nas próprias revendas autorizadas da Tim.
Em e-mail enviado à TRIBUNA DO NORTE, a assessoria de comunicação da TIM informou que a empresa “foi notificada da decisão judicial no fim da tarde da última 6ª feira e vem, desde então, trabalhando de forma incessante para comunicar todos os mais de 3,9 mil pontos de venda do Estado, entre lojas, redes varejistas e revendas de TIMChip e recarga, de forma a reforçar o imediato cumprimento da mencionada decisão judicial”.
*Com informações do jornal Tribuna do Norte
*Site: www.tribunadonorte.com.br
Nenhum comentário: