sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Governo diz que cinco empresas estão interessadas no edital da Arena das Dunas

Foto: Divulgação
 A governadora Rosalba Ciarlini recebeu nesta quarta-feira (5) representantes das empresas paulistas Valora e Stadia, que estão elaborando os projetos complementares e dando consultoria para a Copa do Mundo de 2014, em Natal. Na reunião, o secretário Demétrio Torres informou que cinco empresas estão interessadas no projeto.

Durante o encontro, que contou com a presença dos secretários da Copa, Demétrio Torres, além de Oberi Rodrigues (Planejamento), Kátia Pinto (Infraestrutura) e Benito Gama (Desenvolvimento Econômico), a governadora voltou a afirmar que a realização do Campeonato Mundial está entre as prioridades do governo. “Estamos começando um governo com muitas dificuldades, mas vamos fazer todos os esforços para Natal sediar a Copa”, ressaltou.

Anunciando que todos os atos para consolidar Natal como sede dos jogos terão a mais absoluta transparência, a governadora assegurou que os compromissos assumidos serão cumpridos. “Quando dou minha palavra, todos sabem que ela será cumprida”, prometeu Rosalba aos representantes das duas empresas que ganharam a licitação para prestar essa assessoria, desde o começo do projeto.

Durante o encontro, quando a governadora recebeu a informação do secretário Demétrio Torres que cinco empresas já estariam interessadas no edital para a construção da Arena das Dunas, a gestora comemorou. Para o secretário, o ineteresse demonstra que as construtoras confiam na Copa em Natal. “É sinal que as empresas estão confiantes na determinação da governadora em manter Natal na Copa”, disse Demétrio.

Com informações da Agência RN.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply