sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Arena das Dunas recebe visita técnica do Comando Geral da PM

Comando Geral da PM do Estado realiza visita técnica na Arena das Dunas para traçar mecanismos de segurança para os jogos da Copa de 2014. Foto: Blog RK News
A Arena das Dunas, estádio que receberá jogos da Copa de 2014 recebeu nesta sexta-feira (29) visita técnica do Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo. O Comandante esteve acompanhado de oficiais do BPChoque, BOPE, Comando de Policiamento Metropolitano, Setor de Inteligência, Batalhões Operacionais, dentre outros.

Segundo informações a visita técnica teve como objetivo iniciar a discussão a cerca das ações da segurança pública durante a Copa do Mundo de 2014. A Arena das Dunas está em sua fase final de obras e será entregue no dia 30 de dezembro.

O secretário extraordinário da Copa, Demétrio Torres, informou que a inauguração oficial será realizada até o dia 6 de janeiro 2014, dependendo apenas da confirmação da Presidência da República, uma vez que a presidenta Dilma Rousseff (PT) participará da cerimônia.

O primeiro jogo oficial está marcado para acontecer no dia 12 de janeiro, com um clássico Rei entre ABC e América, os maiores clubes de Natal. A Arena das Dunas informou ao nosso blog que nos próximos dias serão realizados os primeiros eventos testes com a participação de público e sem público.

A Arena das Dunas já deu início e formou seus primeiros recepcionistas e orientadores, que serão responsáveis por receber o público em dias de jogos e eventos culturais pré-agendados na Arena Multiuso.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply