sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » "Em 2004, eu fui candidata à prefeita de Natal e a direção do PT me abandonou. Totalmente”, diz Fátima Bezerra

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) concedeu entrevista ao Portal no Ar e revelou que há oito anos atrás quando disputou a prefeitura de Natal contra o atual prefeito, Carlos Eduardo Alves (PDT) a Diretoria Nacional do partido a deixou totalmente abandonada.

“Evidente que faltou um empenho maior da direção nacional e eu me solidarizo com isso porque eu passei pela mesma situação em 2004, mas eu não fui dizer para vocês da imprensa. Em 2004, eu fui candidata à prefeita de Natal e a direção do PT me abandonou. Totalmente”, revelou durante a entrevista.

Sobre a disputada eleição direta realizada pelo PT do Rio Grande do Norte e que dividiu os grupos liderados por Fátima e pelo deputado estadual Fernando Mineiro, a deputada federal criticou a gestão do presidente estadual reeleito Eraldo Paiva. Ela disse que em 12 anos à frente do comando do PT no Estado, a gestão de Eraldo não fez o partido crescer como o esperado. “O grupo que aí está à frente do PT tem a hegemonia ao longo desses 12 anos e, infelizmente, o resultado do PT no Rio Grande do Norte do ponto de vista de crescimento não é aquilo que a gente deseja”, disse ao Portal no Ar.

Eraldo Paiva foi o candidato apoiado por Fernando Mineiro, enquanto Fátima apoiou o candidato Olavo Ataíde. Na visão de Fátima o PT do RN parou no tempo e tem se resumido a ter apenas uma cadeira na Câmara Federal e uma na Assembleia Legislativa. “O problema é que, de lá para cá, o PT, infelizmente, parou. E não pode continuar resumido a ter uma cadeira na Assembleia e uma cadeira na Câmara Federal”, criticou mais abertamente.

Para encerrar a entrevista, Fátima Bezerra, disse que a divisão dentro do PT do RN acabará assim que a Direção Nacional julgar o recurso de Olavo Ataíde e promulgar de vez quem ganhou no Estado. A deputada desafiou ainda os que apostam na divisão do partido. “Quando a nacional julgar, acabou a história e o PT vai estar unido. Vão quebrar a cara aqueles que apostam no PT dividido”, desafiou a petista.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply