sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Jacó e Antônio Jacome lançam suas candidaturas para deputados estadual e federal

O PMN (Partido da Mobilização Nacional) do Rio Grande do Norte, realizou na manhã dessa quinta-feira (21) convenção estadual da legenda. O evento foi realizado em Natal, na Assembleia Legislativa e contou com a presença de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, além do deputado e presidente estadual Antônio Jácome e líderes de outros partidos.

Na ocasião foi lançado oficialmente as candidaturas de Antônio e Jacó Jacome, pai e filho, para deputados federal e estadual respectivamente. Jacó Jacome está em seu primeiro mandato como vereador de Natal e entra na febre pela qual passa a Câmara Municipal de Natal, onde grande parte dos vereadores pretendem lançar candidatura em 2014.

Jacó e seu pai são líderes do segmento evangélico e se agarram nesse segmento para alavancarem suas candidaturas e com isso chegarem à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O Partido Verde esteve presente no encontro do PMN, o senador de suplência, Paulo Davim, e o ex-vereador e suplente Edivan Martins, estiveram prestigiando e claro apoiando as candidaturas de Jacó e Antônio Jacome.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply