sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » PT do RN emite nota sobre suspensão judicial de reunião que discutiria crise interna do partido

A disputa pelo poder estadual do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte continua expondo a briga interna entre os deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra, esta última candidatíssima ao Senado em 2014.

Uma reunião agendada para acontecer neste sábado (23) com membros do partido na sede do partido para deliberar questões internas não ocorreu, porque segundo nota encaminhada pelo PT, um oficial de justiça apresentou um mandado suspendendo a reunião.

Para o PT do RN o caminho a ser trilhado pela legenda em 2014 serão a ampliação de suas bancadas na Assembleia e Câmara Federal, além de manter candidaturas próprias para Senado, com Fátima Bezerra e a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Vejam a nota emitida pelo PT-RN sobre os conflitos internos

"O Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) vem, publicamente, esclarecer sobre a não realização da reunião convocada, extraordinariamente, para o dia 23 de novembro de 2013, às 10 horas.

A convocação regular, realizada por mais de 1/3 do Diretório, foi legítima e tinha como pauta: 1) informes; 2) Processo de Eleições Diretas do PT no RN; 2.1) análise dos recursos apresentados, em prazo regulamentar; e 3) encaminhamentos. Todos os subscritores da convocatória são membros da chapa Novo Tempo.

Às 10 horas, da data supracitada, fez-se presente um oficial de justiça plantonista, com mandado, cujo teor de decisão, em síntese, suspende o Direito Constitucional de Reunião do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores e fixa multa de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), em caso de descumprimento.

Diante da inusitada situação de uma parcela do Diretório autoconvocar-se e, esta mesma, ingressar em juízo com a suspensão judicial, não resta outra alternativa, a não ser suspender a reunião, sustada por decisão judicial demandada por quem a convocou.

Reafirmamos a candidatura própria majoritária ao Senado e a ampliação das bancadas estadual e federal, sem esquecermos, jamais, a nossa tarefa fundamental: A REELEIÇÃO DA COMPANHEIRA DILMA ROUSSEFF.

Natal, 23 de novembro de 2013.
Eraldo Daniel de Paiva
Presidente do PT/RN"

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply