sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Swellen Pimentel é eliminada do The Voice Brasil

Momento da batalha entre Rubens Daniel e Swellen Pimentel que interpretaram hit da cantora Cássia Eller. Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo
Natal perdeu sua segunda candidata no programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. Swellen Pimentel foi eliminada no último programa de batalhas musicais ao enfrentar o concorrente Rubens Daniel. A dupla pertencia ao time do cantor Daniel que escolheu Rubens para prosseguir na disputa.

Swellen Pimentel foi muito elogiada por alguns dos jurados e recebeu atentamente os conselhos dados por nomes da música como Maria Gadú, Daniel, Lulu Santos e Luiza Possi. A princesinha como é tratada por seus fãs nas redes sociais se emocionou e agradeceu a oportunidade de participar do programa.

Comemoração do Rubens Daniel ao saber que ganhou a batalha musical contra a potiguar Swellen Pimentel. Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo 
Agora o Rio Grande do Norte conta apenas com a cantora Crhystal, que passou para a fase dos musicais ao vivo que passam a ser apresentados a partir da próxima quinta-feira (28). Swellen já está com alguns shows marcados aqui em Natal e certamente sua carreira será brilhante graças a seu potencial vocal. O Blog RK News parabeniza e deixa seu espaço aberto para a nossa cantora Swellen Pimentel.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply