sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Rosalba Ciarlini assina ordem de serviço para reforma do Atheneu

Rosalba Ciarlini assina ordem de serviço para início de obras de reforma do Atheneu. Foto: Málio Forte
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) assinou na manhã de hoje (25) a ordem de serviço para reforma do Atheneu, uma das mais tradicionais escolas públicas do Estado. A reforma contemplará a rede elétrica e a rede hidro sanitária, além da reforma do estádio e a construção de uma quadra esportiva, construção de uma área de convivência e uma nova cozinha.

"O Atheneu esperava há anos por uma reforma e muitos governos passaram e prometeram, mas nunca tiveram o compromisso de realizar o projeto. Nossa gestão prometeu e hoje estamos cumprindo com nossa palavra e iremos deixar essa escola tão importante e que formou tanta gente importante será modelo de modernidade", disse a governadora ao nosso blog.

Na chegada a governadora foi abordada por um grupo de alunos que queriam reivindicar melhorias em áreas como segurança e na educação solicitando mais professores para o Atheneu. "Mesmo não havendo uma pauta justificável ao dia de hoje fiz questão de ouvir os alunos e logo após a solenidade vou me reunir com uma comissão formada por eles para debatermos as suas reivindicações", disse Rosalba.

Serão investidos R$ 2 milhões de reais na reforma do Atheneu e as obras terão duração de seis meses para serem concluídas. Como a governadora havia informado ao Blog RK News, ela recebeu uma comissão de alunos do Atheneu e em uma reunião que durou mais de uma hora ouviu os pedidos de reivindicações e prometeu dentro das possibilidades e de responsabilidade do Governo do Estado atender os pedidos. "Vou levar os principais pontos de reivindicações para as secretarias responsáveis e dentro de nossas responsabilidades e condições orçamentárias iremos atender sim aos alunos que são o futuro do nosso Estado", finalizou Rosalba.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply