sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Sandro Pimentel concede entrevista exclusiva ao Programa Falando Sério do Blog RK News

Vereador Sandro Pimentel (PSOL) é o entrevistado do Programa Falando Sério. Foto: Elpídio Júnior
O vereador do PSOL, Sandro Pimentel, foi o entrevistado do Programa Falando Sério, da rádio web do Blog RK News. A entrevista foi concedida na tarde de ontem (27) ao nosso blogueiro e apresentador Rodrigo Klyngerr, durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Natal.

Sandro Pimentel revelou denuncias de superfaturamento em contratos de empresas terceirizadas na Secretaria Municipal de Educação, segundo o vereador documentos comprovam um superfaturamento da ordem de R$ 6 milhões de reais.

O vereador também fez duras críticas sobre a transferência das secretarias de Saúde e Educação do prédio do Novotel, para o Ducal. Sandro afirmou que não há economia financeira como revelou a secretária de Educação, Justina Iva e sim um gasto de R$ 1 milhão de reais a mais.

Sandro Pimentel encerrou a entrevista fazendo um balanço de seu primeiro mandato e se disse satisfeito com o seu desempenho. Para ouvir a entrevista completa e exclusiva do vereador Sandro Pimentel ao Programa Falando Sério, clique aqui.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply