sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Consórcio Inframérica confirma para 3 de abril primeiro voo no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

A governadora Rosalba Ciarlini comemorou a notícia dada pelo Consórcio Inframérica, responsável pela construção e operação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Segundo foi anunciado o primeiro voo no novo e mais moderno aeroporto do Estado será realizado no dia 3 de abril de 2014.

Rosalba comemorou a notícia através de sua conta oficial no Twitter e confirmou que todos os acessos ao novo aeroporto estão assegurados. "Bom dia, passando para dizer que acabei de ter uma reunião com diretores e o Presidente da Inframérica sobre o aeroporto de S. Gonçalo. A previsão é que no dia 03/04/2014 o aeroporto de São Gonçalo entre em pleno funcionamento com toda a infra-estrutura e acessos assegurados", twittou a governadora.

Em outro post publicado em seguida pela governadora, ela fez questão de expressar a felicidade do Governo do Estado em tornar em realidade um projeto que demorou mais de uma década para sair do papel. "O aeroporto é uma alegria para o governo pelo esforço que fizemos para garantir que o RN seja a melhor porta de entrada aérea do Brasil", escreveu.

Segundo a governadora, esforços estão sendo feitos para atrair voos para o novo aeroporto. "Estamos estudando formas de atrair mais vôos para que o RN seja o ponto de chegada de todos os destinos por sua posição estratégica", ponderou.

Ainda pelo Twitter, a governadora destacou que dos seis aeroportos previstos para a Copa de 2014 no Brasil, o do Rio Grande do Norte é o mais avançado. "Dos 6 aeroportos previstos para a Copa o do RN está com obras mais adiantadas. Em #2anose10meses muita coisa boa está acontecendo e vem mais", festejou a chefe do Executivo estadual.

Para finalizar Rosalba Ciarlini afirmou que o compromisso de sua gestão foi alcançado com a realização da construção do aeroporto. "O importante é que o nosso compromisso de realizar o aeroporto de São Gonçalo já é uma realidade e dia 03/04/2014 chegará o 1º voo", disse.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply