sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Blog RK News participa da festa de lançamento da Revista Ícone


O Blog RK News participou na noite de ontem (21) da festa de lançamento da Revista Ícone-Turismo & Cultura do Nordeste. A festa aconteceu no Solar Bela Vista e contou com a presença de personalidades da TV, política, da sociedade e cultura do Estado.

O ex-vereador Heráclito Noé esteve presente e discursou à convite do editor chefe da revista, Antônio Nahud. Representando a governadora Rosalba Ciarlini, o secretário de Turismo Renato Fernandes, destacou a importância da nova publicação.

"Essa revista vem preencher um vazio na divulgação do nosso turismo e a publicação atinge seu objetivo no foco principal que é atualidade no turismo e na cultura. Tenho certeza que a Revista Ícone deixará de ser trimestral e passará a ser mensal com o sucesso que ela vai alcançar", disse Renato Fernandes ao Blog RK News.

Antônio Nahud agradeceu a presença de todos os amigos que prestigiaram a festa de lançamento da Revista Ícone e fez a apresentação da equipe que forma a editoria da nova publicação. Andressa Vieira (jornalista será responsável pela redação da Revista Ícone), Anna Cláudia Barros (advogada e responsável administração), Milton Vieira (designer gráfico e responsável pela arte da revista), Morvan França (fotográfo, será responsável pela fotografia da revista), Yanna Medeiros (produtora cultural da Funcarte, é responsável pela produção da revista), Lívia Rangel (turismóloga, será responsável pelo setor comercial) e Andreia Braz (letrada em língua portuguesa, será responsável pela revisão de texto da revista).

Vejam as principais fotos da festa de lançamento da Revista Ícone-Turismo & Cultura do Nordeste























*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply