sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Sesed anuncia operações de combate ao crime em Natal e região metropolitana

Na tentativa de frear o aumento nos casos de homicídios e outros crimes em Natal e na grande Natal, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) anunciou operações de combate ao crime.

A Sesed quer agir com mais veemência para a prevenção de homicídios e outros crimes num prazo de 10 ou 15 dias, com operações policiais específicas, além do uso do helicóptero Potiguar 1. As operações “Avante”, “Divisa Segura” e “Sertão Seguro”, tanto no interior quanto na capital foram anunciadas pelo secretário da Sesed, Aldair da Rocha.

Essas operações só serão possíveis graças a chegada de recursos na ordem de R$ 5 milhões para a pasta de Segurança Pública. Assim que a verba orçamentária cair na conta da Sesed é que as operações anunciadas poderão ser realizadas.

Aldair da Rocha informou que as polícias Militar e Civil devem unir forças para realizar as operações, que contará com um efetivo superior aos que atualmente atuam no Estado, mas isso não significa que serão chamados concursados ou que novos concursos serão abertos devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, que impede o Governo do Estado de contratar ou realizar novos concursos nos próximos meses.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply