sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Governo do Estado anuncia pagamento de 97% do funcionalismo e garante pagamento do 13º para 20 de dezembro

O Governo do Estado através de sua assessoria de comunicação anunciou nesta quarta-feira (27) que 97% do funcionalismo do Estado receberão seus salários amanhã (29). Os outros 3% que recebem mais de R$ 4 mil reais receberão até o dia 10 de dezembro.

A forma de pagamento escalonado se dá devido a forte crise econômica que o Governo do Estado vem sofrendo nos últimos três meses. A gestão assegurou ainda que o pagamento dos 60% do décimo terceiro está garantido e será pago no dia 20 de dezembro como em anos anteriores.

A atual gestão tem buscado de várias maneiras honrar com o pagamento em dia do seu funcionalismo, mas com a grave crise isso tem se tornado muito difícil. O Governo do Estado prioriza nesse primeiro momento áreas como Saúde, Educação e Segurança Pública, além de órgãos que possuem autonomia econômica e funcionários que recebem até R$ 3 mil reais recebem primeiramente.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply