sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Programa Virtuall é eleito pelo voto popular como melhor programa do ano de 2013

Luciana Oliveira recebe das mãos de Toinho Silveira o prêmio de melhor programa de coberturas de festas do ano de 2013 pelo Programa Virtuall. Foto: Elias Medeiros
O Programa Virtuall exibido aos sábados pela SimTV (afiliada da Rede TV no RN) foi o grande vencedor do Prêmio Versatil do jornalista e apresentador Toinho Silveira. A apresentadora Luciana Oliveira esteve presente na noite de gala que premiou os melhores do ano.

A festa de premiação ocorreu no requintado Hotel Majestic, em Ponta Negra. O Programa Virtuall está no ar há 5 anos, foi exibido inicialmente pela TV União e agora é exbido na SimTV. Ele é voltado para a cobertura cultural do Estado e a cada tarde de sábado leva ao povo potiguar as melhores e mais importantes festas e entrevistas do nosso Rio Grande do Norte.

A apresentadora Luciana Oliveira em entrevista pelo Facebook com nosso Blog RK News, agradeceu ao público a premiação e se disse feliz com o reconhecimento de todos. "Incrível, porque foi uma votação espontânea, sincera e correta. Toinho Silveira é um homem sábio e fez tudo perfeito. Fiquei feliz com a indicação, e quando ganhei o prêmio só pensei em todos que caminharam comigo nesses cinco anos. Só tenho a agradecer", disse.

Luciana Oliveira é natural da cidade de Paulista/PE, e foi criada em Igarassu, ela iniciou sua carreira na Itamaracá Produções, empresa onde o cantor Almir Rouche passou toda sua carreira e depois fez carreira solo. Ela era responsável pela coordenação dos trios elétricos da Itamaracá no Galo da Madrugada, maior e mais importante bloco de carnaval de rua do Recife e do Bloco Parceria que era responsável pela animação na Avenida Boa Viagem e das Virgens de Olinda.

Estabelecida há 13 anos em Natal, Luciana Oliveira iniciou sua carreira na TV Potiguar, onde permaneceu por 5 anos. Atualmente ela divide o tempo como apresentadora do Programa Virtuall e empresária da LBL Produções.

O Blog RK News parabeniza a amiga e parceira Luciana Oliveira e ao Programa Virtuall por mais este reconhecimento do público, uma vez que a votação foi popular.

Vejam algumas fotos da premiação dos melhores do ano no Hotel Majestic (Fotos: Elias Medeiros e Jovinho Alves)








*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply