sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Blog RK News tira fotos exclusivas da Arena das Dunas

Entrada principal da Arena das Dunas. Foto: Rodrigo Klyngerr/Blog RK News
O Blog RK News trás imagens exclusivas da visita técnica realizada na manhã desse sábado (23) pelo blogueiro/jornalista Rodrigo Klyngerr à Arena das Dunas. Este blogueiro tentou trazer imagens nunca vistas em sites ou blogs aqui do Rio Grande do Norte.

O blog inclusive é o primeiro a ter imagens próprias da Arena que sediará jogos da Copa de 2014. Em 3 anos no ar este é o momento mais importante que o Blog RK News tenha registrado. Um dos momentos mais incríveis para este blogueiro foi ver as duas bandeiras do América e ABC hasteadas no novo templo do futebol potiguar.

Não tivemos permissão para registrar imagens dos camarotes, mas posso lhes dizer que todos estão ficando prontos e são o que há de mais confortável no mundo. Aos colegas da imprensa um espaço amplo e moderno foi projetado com todo o conforto e tecnologia para atender as empresas de comunicação e aos jornalistas que ali forem trabalhar.

Como uma bela imagem vale mais do que mil palavras logo abaixo você, leitor do Blog RK News, terá a visão de como está e como será a nossa Arena das Dunas, espero que gostem do nosso presente e que essas imagens sejam as primeiras de muitas.

Vejam as fotos exclusivas da Arena das Dunas (para ampliar a imagem clique em cima dela)































*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply