sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Rosalba e Carlos Eduardo discutem ações conjuntas para a Copa do Mundo

A Governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, estiveram reunidos, na tarde desta quinta-feira (14), para discutir os encaminhamentos das ações conjuntas entre Governo do Estado e Prefeitura do Natal para a Copa do Mundo de 2014. A reunião realizada na Governadoria é a segunda entre os chefes dos Executivos Estadual e Municipal. A primeira aconteceu na última segunda-feira (11).

Em clima de integração e parceria entre os representantes das duas esferas de Governo, foram abordadas questões como a realização do FIFA Fan Fest – incluindo a nova área para realização do evento que foi cedida pelo Estado –, mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e segurança. Na próxima quinta-feira (21), Rosalba Ciarlini e Carlos Eduardo irão ao Rio de Janeiro para apresentar à Federação Internacional de Futebol (FIFA) o plano de ações e de infraestrutura prévia para receber a Copa.

A Governadora ressaltou a importância das reuniões que vêm sendo realizadas diante da proximidade da realização dos jogos em Natal agendados para os dias 13, 16, 20 e 24 de junho de 2014. “Essa é uma das muitas reuniões que vamos ter porque é importante esta sintonia entre Prefeitura e Governo do Estado para que as ações que vão acontecer em relação à Copa estejam integradas, cada um com suas responsabilidades, mas somando esforços. Estaremos cada vez mais unidos para que aqueles que venham a Natal durante a Copa saiam da nossa cidade com vontade de voltar”, afirmou Rosalba Ciarlini.

O prefeito também destacou o entrosamento entre as áreas ligadas ao Mundial. “O Governo do Estado e a Prefeitura do Natal começam agora uma série de reuniões para que possam se adequar ao que reza a ‘cartilha’ da Copa. Assim, o Estado e o Município com suas respectivas áreas da administração poderão somar esforços para que a Copa venha trazer muitos ganhos para Natal e para o Rio Grande do Norte”, disse Carlos Eduardo.

No próximo dia 6 de dezembro será realizado, em Costa do Sauípe/BA, o sorteio das chaves para a Copa do Mundo e 2014. A governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito Carlos Eduardo já confirmaram presença. No dia 8 de dezembro, eles irão receber em Natal um grupo de 20 jornalistas estrangeiros que atuam como correspondentes internacionais no Brasil e virão para conhecer a capital potiguar.

Também participaram da reunião o secretário extraordinário para Assuntos da Copa, Demétrio Torres; a secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado, o vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Alexandre Mulatinho e; o secretário de Estado da Comunicação, Paulo Araújo. Por parte da Prefeitura do Natal estiveram presentes a secretária municipal de Planejamento, Virgínia Ferreira; o presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Dácio Galvão; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Eduardo Machado; o secretário municipal de Comunicação, Heverton de Freitas.

*Com informações da Assecom-RN

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply