sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » "Eu não tenho a mínima condição de pedir voto para Wilma", revela Garibaldi Filho

Garibaldi se mostra desconfortável em pedir votos e votar em Wilma de Faria para o Senado. Foto: Site Google
Em entrevista ao jornalista, Diógenes Dantas, o senador/ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) revelou que é impossível pedir votos e votar na ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB). "Eu não tenho a mínima condição de pedir voto para Wilma. Eu não vou votar numa pessoa que vai passar oito anos (no Senado) trabalhando contra mim", disse o ministro.

Garibaldi Filho mostra descontentamento numa possível aliança com Wilma para o Senado, e descarta desde já o apoio do PMDB à uma possível candidatura da vice-prefeita ao Governo do Estado. A posição contraria do senador mais votado na história do Rio Grande do Norte foi revelada durante uma reunião familiar, como informou o jornalista Diógenes Dantas.

A mágoa entre Wilma e Garibaldi se estabeleceu desde a vez em que a ex-governadora desbancou nas urnas o senador e ex-governador do Estado, as feridas ainda estão abertas.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply