sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Uern divulga vestibular 2014 e apresenta cursos a estudantes de Natal

As inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado 2014 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte seguem abertas até o próximo dia 06. E para apresentar seus cursos a estudantes da 3ª série do Ensino Médio de 11 escolas públicas da Zona Norte da capital, o Campus de Natal da UERN realiza, nesta quarta (27), a primeira edição do evento “Um dia no Campus”.

A mostra é aberta à comunidade e pode ser visitada por todos os estudantes interessados em conhecer os cursos que a Universidade do Estado oferece em Natal,

Alunos e professores de Direito, Turismo, Ciência da Computação, Ciência da Religião e Ciência & Tecnologia apresentarão aos vestibulandos um perfil de cada curso e dos profissionais por eles formados.

O evento é uma iniciativa da direção do Campus de Natal e conta com a parceria da Secretaria Estadual de Educação, que vai ceder os ônibus, para o transporte dos estudantes das escolas até o Complexo Cultural de Natal, onde estarão montados os stands de cada curso.

No PSV 2014, a UERN está oferecendo 2.180 vagas em cursos de graduação em Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Caicó.


*Com informações da Uern

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply