sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » José Genoino é transferido da Penitenciária da Papuda para um hospital de Brasília

O mensaleiro condenado e preso, José Genoino (PT), foi transferido da Penitenciária da Papuda, em Brasília, para um hospital da cidade. Segundo informações Genoino estaria com suspeitas de problemas cardíacos.

José Genoino está internado no Instituto do Coração (Incor-DF), no Hospital das Forças Armadas (HFA). Segundo declarações do advogado, Luiz Fernando Pacheco, que defende o deputado/mensaleiro teria sofrido um enfarto, mas até o momento nenhum boletim médico foi divulgado atestando a informação do advogado.

Ainda de acordo com declarações do advogado de Genoino, o parlamentar está com a saúde muito debilitada por conta de uma cirurgia que fez esse ano no coração e que retirou parte da artéria aorta. Luiz Fernando, o seu cliente tem cuspido sangue nos últimos dias e que o mesmo não tem condições de cumprir a pena de seis anos e 11 meses em uma penitenciária.

O pedido para que José Genoino cumpra sua pena em regime domiciliar está sendo analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que deverá se pronunciar a qualquer momento. Os apenados do mensalão petista, em especial José Genoino e José Dirceu, receberam visitas de vários parlamentares que foram levar apoio e solidariedade aos amigos condenados.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply