sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Comissão de Ética da CMN ouve depoimento de Sandro Pimentel

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal, ouviu nesta quinta-feira (21) o vereador Sandro Pimentel (PSOL) acusado de quebra de decoro parlamentar, pelo também vereador Adão Eridan (PR). Sandro fez sua defesa e negou que tenha incentivado manifestantes do Passe Livre a cometerem depredação ao prédio da Câmara como acusou Adão Eridan.

“Postei, sim, no Twitter que se o povo tivesse de pichar alguma coisa, não seria a Câmara Municipal, mas os vereadores que votaram a favor do veto da Prefeitura ao Passe Livre. Todavia, usei apenas uma metáfora e nunca tive a intenção de incentivar a pichação no sentido literal da palavra. Quero deixar claro que defendo os movimentos sociais organizados e manifestações democráticas e pacíficas”, disse à Comissão.

Sandro por sua vez acusou Adão de quebra do decoro parlamentar e afirmou que seu "inimigo" o teria caluniado ao afirmar que partiu de Sandro o pedido de depredação ao prédio da Câmara, na época em que estudantes ligados ao movimento Passe Livre ocupavam a frente da CMN. “Durante a ocupação do pátio externo da Câmara pelos manifestantes que reivindicavam a aprovação do Passe Livre, ele disse que eu incentivei a depredação do prédio, sendo que eu sempre fui contrário a qualquer tipo de vandalismo”, disse.

Com uma calma atípica do plenário da Câmara em dias de sessão, Sandro Pimentel não pediu a cassação do mandato de Adão, ele disse que só quer uma retratação em plenário. “Quanto a isso, solicito apenas uma retratação em plenário, pois a iniciativa significaria o reconhecimento de que houve um equívoco e que não voltaria a ocorrer”, encerrou.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply