sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Família é feita refém por três horas após assalto aos Correios de Extremoz

Uma mulher grávida, o marido, um sobrinho, mais uma adolescente e um bebê de colo foram feitos reféns na tarde de hoje (28), no Loteamento Nordelândia, na zona Norte de Natal. Quatro homens armados invadiram a casa onde a família estava e, só se entregaram, depois de mais de três horas de negociação com a Polícia Militar.


Segundo a PM, a quadrilha invadiu a casa da família, localizada na travessa Três Irmãos, quando fugia de um assalto praticado por ela à agência dos Correios do município de Extremoz, na Grande Natal. O grupo criminoso foi perseguido pelos policiais militares até a linha do trem, em Nordelândia, quando decidiu abandonar o veículo e invadir a residência.

Armada, a quadrilha rendeu a família e não aceitava deixar a casa sem que visse atendidas as exigências – água, cigarros e colete a prova de balas. Contudo, depois de mais de três horas de negociação, os quatro homens acabaram se entregando.

Luiza Ingrid da Silva, grávida de três meses, e José Haroldo Fernandes Campos, marido dela, afirmaram que a família não sofreu ferimentos graves. A quadrilha foi presa e encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal, por se tratar de um assalto a uma agência dos Correios. Com eles, foram encontrados apenas R$ 90 e espingardas calibre 12.


*Com informações de Saulo de Castro do PortalnoAr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply