sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » TRT-RN mobiliza mais de 300 servidores para Semana Nacional de Conciliação

Tudo pronto no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte para a Semana Nacional de Conciliação que começa na segunda (2) e prossegue até a sexta-feira (6).

A semana será aberta oficialmente pelo presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior e pela gestora da execução no Rio Grande do Norte, juíza Lisandra Lopes, às 7h45, no átrio das Varas do Trabalho de Natal.

Mais de 300 servidores e 41 juízes estão mobilizados em todo estado para a realização das audiências de conciliação. Destes, 172 servidores estão nas Varas do Trabalho de Natal e na Central de Apoio à Execução (CAEx) e 132 atuam no interior do estado.

Entre os magistrados, 22 participarão das audiências na capital e 19 nas Varas do interior.

Durante o período que antecedeu a Semana de Conciliação, o TRT-RN recebeu 786 pedidos de advogados, reclamantes e reclamados interessados em fazer acordos durante a Semana Nacional de Conciliação.

As onze Varas do Trabalho de Natal e a Central de Apoio à Execução (CAEx) receberam 638 pedidos de inclusão na pauta de audiências de conciliação.

Já as três Varas de Mossoró totalizaram 33 pedidos de inclusão que foram divididos em sete para a 1ª Vara, 12 solicitações para a segunda e 14 para a terceira.

Em Macau, o TRT-RN registrou 84 solicitações de inclusão na pauta de conciliação, sendo 49 para a 1ª Vara e 35 para a segunda.

As solicitações de audiências para conciliação nas Varas do Trabalho de Goianinha, Ceará Mirim e Caicó totalizaram 31 pedidos.

Durante a Semana de Conciliação, o TRT-RN também realizará 17 audiências de conciliação para pagamento de precatórios, no valor de R$ 14, 3 milhões em dívidas de várias prefeituras do estado.

A Semana Nacional da Conciliação tem o objetivo é solucionar conflitos e diminuir o estoque de processos na Justiça Brasileira e será encerrada na sexta-feira (6).


*Com informações da Assessoria do TRT-RN

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply