sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Secretário de Turismo Renato Fernandes concede entrevista exclusiva ao Blog RK News

O secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes, concedeu na noite dessa quarta-feira (20) uma entrevista exclusiva ao Blog RK News. A entrevista foi realizada durante evento de lançamento da Revista Ícone-Turismo e Cultura do Nordeste.

Renato Fernandes é o primeiro entrevistado do Programa Falando Sério, que estreou nessa quinta-feira (21) em nossa rádio web, hospedada no site da SoundClound. O secretário falou sobre investimentos da SETUR durante o ano de 2013 e revelou os projetos já desenvolvidos e que serão licitados em 2014.

O secretário revelou que só deixará o cargo se o presidente do Partido da República (PR) e deputado federal, João Maia, assim determinar. Amanhã (22) a legenda se reunirá com os seus filiados e líderes para decidir a permanência ou não do partido na base de apoio à governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Renato Fernandes nos revelou que seu desejo é permanecer no cargo e executar todas as obras aprovadas e co recursos em caixa, afinal segundo ele quando entrou na SETUR não existia nenhum projeto e verbas para executar os projetos deixados pela gestão passada.

Para ouvir nosso Programa Falando Sério com entrevista exclusiva com o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, clique aqui e seja direcionado a página da nossa rádio web.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply